CAPA 1 (3) (1)

Chegou a hora de triplicar as vendas da sua oficina mecânica.

Aprenda técnicas de atendimento avançadas para encantar seus clientes e alavancar as vendas da sua oficina!

Aumente a satisfação do seu cliente e a lucratividade da sua oficina

Aprenda estratégias para causar uma excelente primeira impressão, aumentando suas chances de fidelização.

Identifique e aborde eficazmente todos os tipos de clientes (analista, pragmático, afável e explosivo) maximizando suas oportunidades de venda.

Domine as técnicas de comunicação verbal e não verbal para construir relações genuínas, destacando sua oficina da concorrência.

O que você vai aprender em cada um dos cursos:

Nossos Treinamentos foram desenvolvidos por profissionais experientes que vivem o dia a dia de uma oficina, juntamente com especialistas em gestão.

Curso 1

Relacionamento com o Cliente
Aula 1 – Introdução
Aula 2 – O poder da comunicação
Aula 3 – Primeira Impressão

Curso 2

Tipos de Clientes
Aula 1 – Importância da análise de perfil
Aula 2 – Tipo Analista
Aula 3 – Tipo Pragmático
Aula 4 – Tipo Afável
Aula 5 – Tipo Explosivo

Curso 3

Técnicas Comerciais
Aula 1 – Comunicação verbal
Aula 2 – Comunicação não verbal
Aula 3 – Conexão entre pessoas

Bônus Exclusivos

Garantindo agora o seu acesso, você ganhará de presente um DIAGNÓSTICO GRATUITO DA SUA OFICINA MECÂNICA!

Através de uma sessão estratégica, um de nossos consultores fará uma análise personalizada do seu negócio, e te mostrará exatamente o que você precisa fazer para:

✅ Otimizar seus processos de atendimento;
✅ Fidelizar clientes;
✅ Engajar sua equipe;
✅ Aumentar a lucratividade da sua oficina.

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De R$ 97,00

por: 00,00

E tem mais...

Você também receberá de presente 3 cursos bônus que vão transformar completamente o seu atendimento e posicionamento no mercado:

Domine as técnicas para destacar sua oficina no mercado competitivo.

Transforme a experiência de seus clientes após a venda.

Aprimore ainda mais o seu atendimento ao cliente.

Os 3 Pilares para o Sucesso no Atendimento

Pilar 1

Criação de uma ótima primeira impressão

Pilar 2

Compreensão dos tipos de clientes

Pilar 3

Domínio das técnicas de comunicação

As oficinas que fizeram esse curso já tiveram:

Quem será sua mentora

Franciele Silveira

Consultora comercial há 06 anos, e atualmente responsável pelos atendimentos e vendas da Medcar, uma das maiores e mais tecnológicas oficinas mecânicas do Brasil.

Todos os dias, implementamos processos internos para garantir que cada cliente que entre na Medcar, feche com a gente.

E agora eu vou te entregar as melhores práticas de atendimento ao cliente que vai redefinir completamente a forma como você faz atendimentos na sua oficina!

E você vai descobrir TUDO que precisa para atrair e fidelizar o maior número de clientes.

Se é exatamente isso que você deseja, toque no botão abaixo e se inscreva agora mesmo.

TÉCNICAS COMERCIAIS

Invista no Futuro da sua Oficina Mecânica

3 CURSOS PELO PREÇO DE 1

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aproveite agora

R$ 297
00
ou 12x de R$ 28,94
  • Acesso ao conteúdo dos 3 cursos:
    • Relacionamento com o Cliente
    • Tipos de Clientes
    • Técnicas Comerciais
  • Material de apoio complementar;
  • Bônus 1: Diagnóstico Completo da sua Oficina
  • Bônus 2: +3 cursos adicionais

GARANTIA INCONDICIONAL DE 7 DIAS

Você terá 7 dias para experimentar nossos cursos, e se não ficar satisfeito por qualquer motivo, devolveremos o seu dinheiro integralmente sem burocracia ou perguntas chatas.

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